sábado, setembro 24, 2005

O Amigo Libanês


O proprietário da loja também tem outros investimentos. possivelmente outros negócios. que não me dizem respeito, não constam de nosso trato. sou o supervisor de marketing. não sei porque escolheu esse cargo. era para definir meu comprometimento afinal alguém perguntou na hora. assim que se diverte. com tudo. e isso é o lado que conta no fim.
ela tem um posto de gasolina. aliás o único em mãos de estrangeiros em território brasileiro. ao menos com a bandeira da Ipiranga. que coisa. se a conhecesse não se surpreenderia. não tem tempo ruim no meio do caminho não tem pedra. nunca é muito tarde. e sempre há o fogo que se acende inesperadamente. mas fazia tempo que no ablava com ella. ella é uma mujer de Montevidéo, e esto por supuesto quer dizer algo, o debia, yo creo, por supuesto.
Wassim é músico. play piano some classic arabic music. no portuguese, no portuguese. speak in english, speak. einhn ítaly!? niente... capisco. englissh understand. undertand !? tudo ele repete. deve ser de ansiedade. língua tão estranha para um árabe o português. como libanês deve ser para brasileiros. eu não entendo bulhufas de árabe, então capisco, engllissh....ok, ok....
o tio de Wassim é Libanês, veio tentar a sorte primeiro em Sau Páolo, depois veio parar aqui. lugar bom sim. dá pra viver bem. agora que está assim. tudo muito parado. depois muda.

Nenhum comentário: