domingo, dezembro 04, 2005

É HOJE!!

alô nação colorada !! chegou a hora ! o Brasil está parado, imobilizado, suspenço para ver mais esta façanha do gigante da beira rio! orgulho deste estado que é de espírito, guerreiro que não se entrega nnunca!.
alô nação colorada!! que não foge a luta! torce com tudo ! pota fé no título!!!
É 100% INTER CORRENDO NAS VEIAS !
não é asim vale tudo por dinheiro vão levando de roldão.
tapetão cartolagem panelas vantagens
a cachorrada está por todos os lados !José Dirceu Lulla Marcos Valério Delúbio José Alencar Sveiter STJD CBF ...oooooo
mas é no último minuto, no último instante que se reverte a luta !!
Não tá morto quem peleia !!
matéria da Folha online deste domingo:
Uma decisão da Justiça gaúcha impede que a CBF declare o campeão brasileiro na rodada deste domingo. O juiz Mauro Borba, do Foro Central do Rio Grande do Sul, aceitou os argumentos do advogado Leandro Konrad Konflanz, que entrou com liminar solicitando que o Corinthians não seja proclamado campeão, caso a diferença para o Internacional seja inferior a quatro pontos.
Na ação, o advogado alega que o Nacional-05 está sub judice, uma vez que, na última sexta-feira, a ministra do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Nancy Andrighi, suspendeu todo o processo em torno da anulação dos 11 jogos apitados por Edílson Pereira de Carvalho --acusado de participar de um esquema de resultados para favorecer apostadores de sites de apostas-- feita pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) O advogado alega que o Corinthians teve um benefício de quatro pontos com a remarcação das partidas.
O Corinthians havia sido derrotado por Santos e São Paulo nas partidas canceladas. No repetição dos jogos, o time de Parque São Jorge derrotou o Santos e empatou com o time do Morumbi.Com a remarcação dos confrontos, o time paulista lidera a competição com 81 pontos, três a mais que o Internacional.
Caso as partidas não fossem anuladas, o Inter estaria um ponto à frente do Corinthians.O juiz aceitou que a CBF não pode declarar o campeão neste domingo, mas não quis se posicionar sobre o pedido de Leandro, que, na mesma ação, queria a anulação da decisão do STJD de remarcar os jogos."Entendi que esse caso é muito complexo para ser julgado dessa forma, pois minha decisão está sendo tomada num plantão. Entendi que o pedido de liminar era razoável", comentou o juiz, em entrevista à rádio Gaúcha.Borba considerou pertinentes as alegações de Konflanz.
"Acolhi o pedido porque entendi que era uma solicitação razoável, já que o campeonato está sub judice. O STJ suspendeu todos os processos e determinou que as causas urgentes fossem julgadas aqui em Porto Alegre. E assim foi feito", comentou.
Com a atual situação da tabela, o Internacional precisaria golear o Coritiba, fora de casa, e torcer para o Corinthians perder do Goiás, além de tirar uma diferença de cinco gols de saldo, para ser campeão.
Se o Corinthians perder os quatro pontos, o time gaúcho só dependeria de si para arrebatar o título.
é isso mesmo !! agora vou tomar meu banho por a bandeira na frente de casa e ir pra praça assistir o jogo no meio da massa. o insano do Mauá e o Hugo "capincho"se foram à Curitiba. tá bem. tá valendo tudo agora.
fui !

Nenhum comentário: