sábado, outubro 29, 2005

Pais Não São Amigos, São Pais!

isso aí deu um rolo tão grande na cabeça da mulherada...gente de Deus! mas o que elas queriam de mim !? não sei de nada, é isso assim oh, claro...tá ...isso. não. pois é mas é isso mesmo! não adiantava nada explicar de novo e de novo e de novo...o saco de filó... tá eu vou fazer o seguinte, vou dar uma "ajeitada" pra ficar mais claro tá bom ? o negócio é o seguinte, se o texto não disser tudo ali na hora nem depois cai ficha nenhuma, não sou eu q vou dizer como o sujeito tem de ler o que tá lendo, tá certo?daí q então abri umas linhas a mais pra dizer o q eu achei q elas mesmas não queriam muito que eu dissesse. é q parar pra pensar dói. é isso sim. dói. vixi, como deve de doê nas gente mal acostumada, tudo mal domada de andá de lado na vida. fazê o q né.

no curso esse do SEBRAE tbm. aí a gente tava numa dinâmica bacana lá e tal, sobro pra mim q falo muito, tu vai apresentar tá tudo muito bom tá tudo muito bem a discussão era sobre Livre-Arbítrio e Destino, tô levantando os prós do livre-arbítrio e digo: sempre temos que fazer escolhas pq a vida é em si um caos. pra quê? deu desatino...e mas como assim?!. deu silêncio e ai q horror! e essas coisas que dizem baixinho...diz um é mas é isso mesmo e riu como quando se é cúmplice de uma idéia. fazê o q né.

Nenhum comentário: