quarta-feira, outubro 26, 2005

Debutantes 2005

a pedido de Dna Elba Ponte da Casa da Amizade e do Rotay Club, patronos do Baile das Debutantes, fiz um texto sobre a infância para o desfile das debutantes de 2005.
sempre me vejo "falando" melhor com imagens. portanto não nego que meu prazer em escrever está justamente em recriar minhas imagens mentais, pôr as idéias nas palavras que melhor as traduzem -nem sempre bem, eu sei.
soube agora que haverá uma coreografia criada a partir do texto que fiz hoje à tarde. fiquei realmente curioso.
aliás, sobre o assunto sugiro Pais e Filhos, Companheiros de Viagem, de Roberto Shinyashiki e/ou Quem Ama Educa de Içami Tiba. os dois são sanseis né !?
e eu que só queria dizer de algum modo que é necessário preservar a infância.
domingo vou saber o fiz, lendo a reação do povo lá nos salões do Clube Comercial.
abusado eu aceitei o convite para fazer a apresentação do baile.até parece né !? menos gente, bem menos, quase nada. e depois eu nem tenho smoking...!!
é isso aí.
e obrigado pela oportunidade. tchau, um bjus e etc.

Nenhum comentário: